Estado de Utah nos Estados Unidos

Uma das maravilhas naturais mais surpreendentes nos Estados Unidos é o Grand Canyon National Park. Não importa em que época do ano você for chegar, sempre encontrará aqueles dias lindos e ensolarados nesta paisagem monumental e surrealista de montanhas e canyons.

Aqui, encravado em um vale protegido do Canyon Point no Sul do estado de Utah, fronteira com o Arizona e construído em torno de uma piscina central com vistas espetaculares está o resort Amangiri (www.aman.com/resorts/amangiri). Uma estrada sinuosa leva até o resort cujo design se integra aos ocres do deserto.

Imperdível fazer na região os passeios de balão por cima do Lake Powell, Rainbow Bridge e Monument Valley que farão parte desta experiência em meio à uma paisagem arrebatadora. Permaneça um tempo, visite a Navajo Nation – a maior tribo de índios nativos americanos e explore os arredores, basta viajar pela famosa “Route 66” chamada de “Mother Road”.

Voltar ao Blog
Por | 2016-12-20T13:55:14+00:00 21 outubro 2016|Experiências pelo Mundo|

Sobre o Autor:

Boarding Gate é uma plataforma exclusiva que oferece serviços especializados para produtos relacionados a indústria do Turismo.