O PRAZER DE UMA ESTADIA EM FAMÍLIA
Para férias fantásticas com a família, os hotéis Beachcomber pensaram em tudo: tempo para os pais relaxarem, uma infinidade de recreação para os jovens, um mundo de descobertas e encantamento para as crianças e, acima de tudo, a alegria de estar junto e compartilhar momentos inesquecíveis …

Além de muitas outras condições especiais para a família aproveitar bem as férias:

  • Kids Club gratuito para crianças de 3 a 12 anos;
  • Tarifa para crianças/ adolescentes com até 17 anos;
  • Um pacote gratuito com tudo incluído para crianças até 5 anos e disponível a preços reduzidos de 5 a 17 anos durante o ano todo;
  • Possibilidade para as crianças compartilharem o quarto de seus pais ou ficarem em quartos conectados, para mais liberdade;
  • Suítes, apartamentos ou vilas, perfeitamente adequados para famílias, com dois quartos e dois banheiros separados.
  • Atividades gratuitas para crianças e adolescentes, como esqui náutico, snorkeling, caiaque, stand-up paddle, tênis ou ciclismo;
  • Serviço de babá.
Top-tips-of-the-week

O KIDS CLUB DO VICTORIA BEACHCOMBER:
UM NOVO UNIVERSO DE DESCOBERTA E AVENTURAS

Top-tips-of-the-week

Com uma localização privilegiada na praia, esta instalação especializada recebe crianças de 3 a 12 anos, oferece atividades apropriadas para cada idade. Aberta todos os dias das 9h às 22h.
O Kids Club oferece uma ampla gama de atividades gratuitas ao ar livre ou sob o abrigo de uma tenda especialmente equipada com diferentes áreas de jogos. As atividades manuais ou artísticas também são oferecidas através de oficinas de desenho, pintura, bricolagem e colagem.

Estas instalações para a diversão infantil incluem tênis de mesa, um trampolim e um castelo inflável, bem como uma ampla gama de atividades tais como viagens de descoberta na lagoa, uma introdução à dança Sega de Maurício e competições de castelos de areia. Também é um ótimo lugar para relaxar e desfrutar durante a semana de noites de cinema na praia.

Top-tips-of-the-week

Para os pequenos, uma “biberonnerie” (espaço para bebés), está disponível para receber crianças menores de 3 anos, oferecendo mais liberdade, cuidados e conforto. Este conceito traz o essencial para que os pequenos desfrutem também o melhor das férias, tanto quanto os seus pais. E ainda, gratuitamente!
Localizado perto da recepção, este espaço é acessível 24/7 usando a chave do quarto.
Totalmente adaptado às necessidades dos pequeninos com esterilizador, aquecedor de mamadeiras, mesa para a troca de fraldas, geladeira com iogurtes, frutas e biscoitos e possibilidade de pedir purês caseiros feitos fresquinhos.