Las Vegas esteve ultimamente em todos os noticiários mundiais…infelizmente não como menção ao melhor entretenimento que a cidade oferece. Os acontecimentos na famosa “Sin City” como é chamada, nos levam a pensar e a comparar um pouco com a nossa não menos famosa cidade do Rio de Janeiro, também manchete de jornais quanto a insegurança. Falta pouco para o final de 2017 e essas duas cidades sempre se tornam o centro das atenções quanto às suas atrações de Ano Novo para o turismo.

As duas cidades precisam urgentemente se reinventar. Las Vegas está preparando suas atrações e, como faz a cada ano, oferecerá aos seus visitantes tudo o que há de mais moderno e antenado no mundo. Contamos com todos aqueles hotéis luxuosos e suas atrações imperdíveis: o Omnia at Caesars Palace irá trazer o mega DJ Calvin Harris para animar sua festa eletrônica; Celine Dion continua seu show com seu vozeirão no The Colosseum; temos ainda The Chainsmokers no XS at Encore; Marshmello no Wynn; e Cher no Monte Carlo. Sem contar com todo o resto que esta cidade tem de encantador como as fontes dançantes do Bellagio, ou aquele passeio que não tem como não fazer nas gondolas do The Venitian. Os últimos acontecimentos não vão apagar o glamour de passar o réveillon em Las Vegas.

Mas e o Rio de Janeiro? Infelizmente com verbas reduzidas a festa da virada de Copacabana, que já se tornou tradição na cidade e opção para os turistas dentre as maiores festas de réveillon do Brasil, ainda não está com sua programação definida. Até agora o que se sabe é que Copacabana terá somente um palco e seus clássicos sambistas. Porém algumas boas novidades serão o ponto alto para todos aqueles que desejarem vir passar os últimos dias de 2017 na cidade maravilhosa.

O LSH Hotel, localizado no Jardim Oceânico, é uma das agradáveis surpresas. À beira-mar, a propriedade, que foi lançada no mercado como Trump, é hoje um lindo e moderno hotel com o mesmo atendimento e serviço excepcional desde sua inauguração além de inovar com suítes e piscinas privativas em cada andar. O promissor mercado LGBT, um dos mais assíduos clientes do ano novo carioca, terá esta opção para se hospedar a um pulo do metrô e do BRT. O Rio de Janeiro faz parte do circuito LGBT mundial de festas e no ano novo algumas Label Parties são umas das principais atrações – muitas acontecendo na Barra da Tijuca.

Teremos que esperar ansiosos a Riotur lançar as atrações finais. Quanto a reputação do Rio de Janeiro soube  que a Embratur está com alguns programas especiais para relançar a cidade como “maravilhosa”!