A capital do Peru possui um cenário fantástico, Lima consegue mesclar perfeitamente a paisagem do mar do Pacífico ao fundo com edifícios modernos e o esplendor da era colonial – seu Centro Histórico é reconhecido pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. Lima é uma cidade repleta de atividades e entretenimento, lindas praias, museus, monumentos, galerias, cassinos, lojas elegantes, hotéis luxuosos e oferece uma gastronomia riquíssima com pratos repletos de cores e sabores – onde se cultuam delícias do mar como ceviches, pescados ou mariscos e a alta gastronomia contemporânea mundialmente aclamada.

O destino é incrível para ser explorado o ano todo – um legado Inca cheio de encantos!

Lima-Tours

Melhor época:
Verão (dezembro a abril) quando as temperaturas variam entre 20ºC e 27ºC, com dias ensolarados e céu azul. No inverno (julho a outubro) o céu fica encoberto com possibilidade de chuvas leves.

Top-tips-of-the-week

Sugestões de hotel

BELMOND MIRAFLORES PARK HOTEL

Belmond-Miraflores

 

Consagrado pela The Leading Hotels of the World, o Belmond Miraflores Park Hotel, reúne o que há de melhor nessa cidade. Localizado em um dos bairros mais exclusivos de Lima, que leva o mesmo nome, seu vasto jardim divide espaço com o Oceano Pacífico, o que garante uma vista privilegiada do mar – seus hóspedes poderão desfrutar de relaxantes momentos em sua piscina privativa, sauna e jacuzzi.

Seu restaurante localizado no 11º andar, o The Observatory, oferece uma vista de tirar o fôlego – perfeito para um delicioso café da manhã. Para uma refeição típicamente peruana, aposte no Tragaluz, o restaurante apresenta estilo e design impecáveis, com uma grande variedade de pratos locais e internacionais mixados à sabores asiáticos e mediterrâneos.

O hotel oferece com extrema perfeição serviços de alto padrão, acomodações luxuosas e confortáveis – as suítes de luxo garantem uma estadia em grande estilo. Cada uma das suítes Junior é delicadamente decorada e inclui camas king convidativas, espaçosos banheiros em mármore e uma sala de estar. A suíte presidencial abriga uma lindíssima piscina privativa, localizada no último andar, ostenta um terraço particular para apreciar a vista do oceano. Para completar um moderno SPA, centro fitness e um jardim deslumbrante, ambientes perfeitos para vivenciar grandes experiências!