Arquipélago das Seychelles

Ao sul do equador, no Oceano Índico, e a cerca de 1000 quilômetros da costa leste da África se encontra o Arquipélago das Seychelles. As ilhas com seus altos picos de granito que brotam do oceano são cobertas de uma luxuriante vegetação. A melhor maneira de se conhecer Seychelles, principalmente as três ilhas, Mahé, Praslin e La Digue, é ir de ilha em ilha.

Os resorts luxuosos e exclusivos são refúgios românticos em paraísos primitivos. Tudo perfeito para quem deseja descansar, mergulhar e comer bem.

Dica de hotel:

The Saxon Hotel, Villas & Spa em Johanesburgo – 5*

Beachcomber Seychelles Saint Anne – 5*

 

Clássica viagem de lua de mel: 11 dias conhecendo a África do Sul e as principais ilhas de Seychelles. Voo feito pela South African Airways desde São Paulo.

Johanesburgo – Mahé – St. Anne;

– Uma ou duas noites em Johanesburgo;

– Chegada em Mahé onde fica a capital Victoria e traslado para o hotel; possibilidade de passeio à Praslin durante a estada para conhecer a linda praia de Anse Lazio ou até La Digue e sua joia a Anse Source d’Argent.

– Mimos de lua de mel oferecidos para o casal pelo hotel escolhido.

Voltar ao Blog
Por | 2016-12-20T14:32:17+00:00 7 novembro 2016|Lua de Mel, Viagem a Dois|

Sobre o Autor:

Boarding Gate é uma plataforma exclusiva que oferece serviços especializados para produtos relacionados a indústria do Turismo.