Refúgio onde reinam a beleza natural e a tranquilidade. Formado por 5 arquipélagos, 118 ilhas e atóis, com um mar de água cristalina e luxuosos resorts, o Tahiti oferece aos casais uma inesquecível lua de mel. Na realidade o nome Tahiti corresponde a ilha principal da Polinésia Francesa.

A escolha é difícil entre tantos resorts com bangalôs sobre as águas ou em praias de areia intocada, vistas espetaculares e um serviço impecável.

Um pouco sobre as ilhas:

O Tahiti e suas ilhas, oficialmente conhecidos como Polinésia Francesa, estão espalhados por 4 milhões de km² no Oceano Pacífico, próximo à Austrália e Nova Zelândia.

As ilhas e atóis formam os seguintes arquipélagos:

Society Island, Austral Islands, Marquise Islands, Tuamotu e Mangareva Islands. A ilha do Tahiti é a maior de toda cuja capital é Papeete. As outras ilhas conhecidas são Moorea, Bora Bora, Huahine, Tetiaroa, Manihi e Rangiroa, cada uma com características próprias e paisagens maravilhosas. Quanto à topografia, o fundo do mar é formado por atóis de coral e a superfície por montanhas com picos vulcânicos. As ilhas ficaram famosas por possuir belas praias de areias brancas e águas quentes, lagoas cor de turquesa, rodeadas de picos e montanhas com abundante vegetação tropical.

Dica de hotel:

InterContinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa – 5*

The Brando – 5*.

Clássica viagem de lua de mel: 10 dias conhecendo as três principais ilhas com destaque para Bora Bora.
Papeete, Moorea e Bora Bora

– Geralmente são oferecidos colares de flores na chegada e de conchas na saída;

– Todos os hotéis têm os “amenities” especiais de lua de mel;

– Diversos entretenimentos nas ilhas (piquenique em Motus – pequenas ilhas, mergulho com tubarões, cruzeiros de barco, snorkeling, passeios em canoas típicas ao entardecer);

– Uma delícia pedir o café da manhã no bangalô que será entregue numa canoa decorada, como também nos jantares românticos.