A viagem por este excepcional destino de aventura em um dos mais lindos reinos naturais do mundo não é só uma experiência com promessas de elevar a alma, é a possibilidade de ir além da imaginação. É uma viagem perfeita para ser realizada em família pois oferece uma incrível vida animal além de hotéis que cuidam de crianças de todas as idades.

Cidade de Johanesburgo: Fundada no apogeu da febre do ouro, Johanesburgo ou Egoli (lugar do ouro), na década de 1880. Hoje é uma cidade cosmopolita e moderna, capital financeira e o portão de entrada para todos que visitam a África do Sul. Vale a pena hospedar-se nos vários complexos espalhados pela cidade nas áreas de Sandton ou Rosebank ou nos hotéis/ cassinos localizados próximo ao aeroporto internacional. Cidade rica em história.

Cidade de Cape Town: conhecida como uma das cidades mais bonitas do mundo, de um lado banhada pelas turbulentas águas do Oceano Atlântico e de outro, protegida pela espetacular Montanha da Mesa – Table Mountain, agitada pelo movimento do Victoria & Albert Waterfront, antigo porto, hoje abrigando shopping center, museu marítimo, centro e feira de artesanato africano e de onde partem os barcos para Robben Island, restaurantes de vários tipos de comida e alguns excelentes de frutos do mar. Imperdível o complexo de Century City e City Walk. Ao seu redor, muita beleza natural, praias, a Ilha das Focas, a praia dos Pinguins, o Cabo da Boa Esperança, as famosas proteas e plantas nativas do Jardim Botânico e a região dos vinhedos e vinícolas. Imperdível caminhar por Kloof Street e descobrir as pequenas boutiques de designer sul-africanos, restaurantes charmosos e bares frequentados por locais.

Kruger National Park: é um dos mais conhecidos e antigos parques nacionais do mundo. Estende-se por 400 km desde o Estado de Mpumalanga ao sul, até Northern Province ao norte e por 70 km de leste a oeste. O parque não tem cercas, no entanto as Reservas Privativas localizadas dentro do parque têm suas áreas de terreno delimitadas e cercadas. Mesmo não    estando em Reservas Privativas dentro do Kruger National Park, pode se organizar safáris fotográficos dentro de área do parque partindo de qualquer uma delas; deve-se solicitar com a devida antecedência. Todas as reservas privativas oferecem o máximo em conforto, boa comida, safáris em jeeps abertos sempre acompanhados do guia (ranger) e rastreador, que farão o possível para que o cliente veja os Big Five (leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo).

Dica de hotel:

Cape Grace, on Cape Town’s Waterfront: pequeno e luxuoso hotel no coração do Waterfront, sofisticação e elegância em estilo europeu, várias vezes eleito melhor hotel de cidade, é o ponto de partida perfeito para uma inebriante experiência na cidade de Cape Town. O segredo do hotel é o perfeito serviço de seus funcionários que estão às ordens para atender todos os desejos. Os “amenities” para crianças são um charme além de atividades especiais;

Singita – Safari Lodges & Luxury: quatro propriedades únicas, Relais & Châteaux, que oferecem uma experiência insuperável. O atendimento personalizado, a atenção aos detalhes, o design, a decoração, a premiada gastronomia e muito mais completam a aventura maravilhosa que é uma viagem na África do Sul;

Ebony – estilo colonial;

Boulders – mais contemporâneo com vistas para o Sand River;
Lebombo – um charme dentro de uma concessão privada no Kruger Park;
Sweni – as margens do Sweni River, uma experiência inusitada.

 

Clássica viagem em família – 10 dias


Johanesburgo – Kruger Park – Cape Town

–  Pensão completa com requinte na região do Kruger Park;

–  Traslados privativos – motorista em inglês;

–  Safáris fotográficos no Kruger National Park, feitos em veículos 4×4.

–  Passeios diversos em Cape Town ou pela Rota Jardim.

Voltar ao Blog