Top-tips-of-the-week

A Boarding Gate, liderada pela executiva Christina Kler, começou 2018 celebrando novos clientes e reforçando seu time. A empresa, que já tem em seu portfólio clientes como a rede de resorts de luxo Beachcomber, a Pacific Destinations, uma dos melhores DMC da Oceania, Lima Tours, famosa DMC peruana, entre outros, acaba de conquistar dois novos parceiros, o receptivo Catalina, com sede na Rússia, e o LSH Barra, localizado no Jardim Oceano, Rio de Janeiro.

A Catalina é um dos melhores receptivos da Rússia, oferecendo vantagens para o público brasileiro, com tours e respostas de solicitações totalmente em português.

Para Kler, a conquista desses dois novos clientes é estratégica para o crescimento da Boarding Gate. “Estamos comemorando muito a vinda da Catalina para a nossa empresa. Para esse ano em que a copa do mundo acontecerá na Rússia, representar um receptivo daquele país será um bom desafio para nós”, afirmou a executiva.

 

Reforço

Com pouco mais de um ano, já com uma ótima cartela de clientes ligados ao turismo de luxo e com o rápido crescimento, a Boarding Gate anunciou também sua mais nova contratação, a executiva de contas Melissa Bonello.

Melissa possui grande experiência no turismo, tendo passado por algumas das maiores operadoras do mercado, bem como representações.