Kangaroo Island está situada a 113 km ao sudeste de Adelaide na Austrália – uma ilha de beleza natural rara, lar abundante de vida selvagem nativa e de atrações naturais espetaculares. É a terceira maior ilha da Austrália, com mais de um terço da ilha declarado como “Conservação ou Parque Nacional”. Aclamada por todos como a ilha de Galápagos da Austrália… pois, abriga inúmeros pássaros e espécies animais, como focas, coalas, cangurus, leões marinhos, águias e muito, muito mais.

Kangaroo Islandoferece um inusitado cenário natural de tirar o fôlego e conta com lodges sofisticados para viajantes exigentes que desejam experimentar a verdadeira essência australiana.

Sugestão de acomodação Boarding Gate: Southern Ocean Lodge

O isolado Southern Ocean Lodge(pertence ao portfólio da Baillie Lodges e Luxury Lodges of Australia) é uma célebre experiência de acomodação luxuosa ultrapremiada na Austrália – considerado como um dos melhores lodges do planeta. Está localizado na borda de uma falésia, oferece vistas encantadoras de uma enseada intocada, e tem como objetivo proporcionar aos hospedes a melhor experiência em Kangaroo Island.

Foi sensivelmente projetado para ser um verdadeiro santuário de conforto, estilo e exclusividade, redefinindo o alto padrão australiano. O autêntico lodge possui um sublime atendimento que combina perfeitamente com o luxo moderno, design ambiental contemporâneo e a exuberante natureza da ilha. Aqui todos são tratados pelo primeiro nome, sem formalidades… criam um estilo australiano eco-chic único.

As 21 suítes de luxo apresentam móveis de design contemporâneo, a madeira reciclada e as paredes de pedra calcária cortadas à mão complementam a filosofia sustentável inovadora para promover um verdadeiro e único sentido do Southern Ocean Lodge. Possui áreas absolutamente confortáveis para dormir com banheiro de paredes de vidro e terraço ao ar livre, todos com vistas deslumbrantes para o grande Oceano Antártico.

The Great Room é o centro das atividades; os hóspedes planejam o dia, desfrutam de um jantar inspirado na ilha, ou degustam uma bebida relaxante – saboreiam uma seleção exclusiva de vinhos do sul da Austrália.

Situado na Baía de Hanson, está há uma curta distância de todas as principais atrações da Ilha, como os parques nacionais Flinders Chase e Cape Bouguer / Kelly Hill.

Tudo aqui é realizado com muito empenho e paixão para proporcionar aos viajantes experiências verdadeiras!