Top-tips-of-the-week

A vibrante Bogotá vem se tornando rapidamente um destino perfeito para viajantes experientes. Bogotá oferece uma infinidade de entretenimento cultural e abriga um admirável rosário de hotéis modernos e luxuosos.

É a primeira cidade na Colômbia a ser coroada com um membro do Design Hotels! O deslumbrante Hotel B.O.G. foi inaugurado o ano passado e já se tornou referência em Bogotá. O hotel é o resultado de uma história intrigante, apaixonada e única! A experiência de se hospedar em um Design Hotel está se tornando uma tendência mundial.

Na América Latina, o Brasil, o México, o Panamá, a Argentina e agora a Colômbia, oferecem a inovadora hospitalidade: conforto e relaxamento em um ambiente em que o hospede encontra também um conceito que é, acima de tudo, cheio de paixão. Isso cria uma experiência verdadeiramente única!

 

Top-tips-of-the-week

O Hotel está situado em um bairro central muito agradável, localizado a 30 minutos do Aeroporto Internacional El Dorado. Com um design e uma decoração celebrando os principais tesouros nacionais da Colômbia, uma combinação informal de texturas, cores, luxo e design, inspirados em dois dos minerais mais ricos da Colômbia: ouro e esmeralda.

Top-tips-of-the-week

Com cores que variam de bronze, verde e cinza, deixam a imaginação solta entre o passado e o futuro! Os interiores do hotel foram criados pela reverenciada designer portuguesa Nini Andrade Silva. O hotel oferece 55 quartos modernos que recriam os tesouros colombianos, através de detalhes minimalistas e uma perspectiva contemporânea, onde tons de creme e ouro criam um ambiente sutil com versatilidade e elegância. Todos os quartos possuem equipamentos de alta tecnologia, janelas com isolamento acústico, ihome, internet e camas Queen, com lençóis de 500 fios para garantir maior conforto.

Top-tips-of-the-week

O Chef Leonor Espinosa dirige o Restaurante La Leo, que se orgulha em ser o guardião de receitas tradicionais colombianas – como o ajiaco, uma sopa de frango e milho – a culinária introduz também sabores do Caribe e da Índia.

“O hotel não é uma coincidência; é uma combinação bem sucedida de nossa herança cultural com um design moderno, vanguardista e exclusivo”. Nini Andrade Silva, B.O.G. Designer de hotel