Destino especial pela sua natureza e o amálgama de vários povos, a inesperada diversidade de Mauritius pode ser sentida nos diversos hotéis da rede Beachcomber Resorts & Hotels, uma mistura única de cultura e sofisticação. Os hotéis combinam elegância atemporal com elementos modernos, em meio a paisagens de rara beleza, de frente para o mar. Perfeito para casais que buscam uma atmosfera deliciosa.

Um pouco sobre o destino:

É um país do Oceano Índico, constituído pelas Ilhas Mascarenhas orientais (Ilha Mauritius e Ilha Rodrigues) e por dois arquipélagos de ilhotas mais ao norte: as ilhas Cargados Carajos e Agalega. Fica a 900 km de Madagascar e a 2000 km da costa sudoeste da África. A ilha mais conhecida, Mauritius, tem 45 km de largura e 65 km de comprimento. Os seus outros vizinhos próximos são a possessão francesa Ilha da Reunião, ao oeste, e as Seychelles, ao norte. Port-Louis é sua capital. Mauritius é um paraíso para quem quer atividades aquáticas ou apenas relaxar em suas piscinas naturais de água cristalina e praias de areia branca.

Clássica viagem de lua de mel:  10 dias para se banhar nas águas do Oceano Índico.
– Traslados privativos para o hotel de sua escolha;

– Cada hotel oferece “amenities” de lua de mel que podem variar entre cesta de frutas, espumante, um passeio de catamarã com almoço e muitos outros mimos.